Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Champion [Recurtamento]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bimgola
Shield Member
Shield Member



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011

Champion [Recurtamento] Empty
MensagemAssunto: Champion [Recurtamento]   Champion [Recurtamento] I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:58 pm

Nome: Darlei Lima de Oliveira Barbosa
Idade: 14(mas ja jogo rag a 3 anos)

Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick: Bimgola

Outros nicks que já usou: Sabim,Kazuaki,

Classe: Champion 99/70

Outras classes que pode jogar: Creator.

Pode jogar as WoEs do BlazRO? Sim.

Por que quer entrar na Shield: por ser um clã experiente bom e me identifikei muito com ele.

Em quais guilds você joga/já jogou e qual o motivo da saída?:Bomb Squad,Revolution,Death Squad. Todos Migraram de rag e eu fui perdendo contacto.

War of Emperium
Poste uma (ou mais, se necessário) screenshot do jogo mostrando seus equips atuais (incluindo switchs), build e skill tree:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus status:
Str 89+31
Agi 1+21
Vit 72+17
Dex 75+ 35
Sor 4+ 33








Liste os equips que pretende usar:
Hats: I Love china,Chifre def,Chifre atk
Baixo: Trevo
Centro: (Rubor)Temporario quero sun[1]
Armor: D.robe +4 [1]Druida Maligno enchant +3 dex
Shield: Valk Shield [1] +7 Sapo Thara.
Arma: Maça bg A +8 (tenatndo pegar punho)
Manto: Proxy +4 [1] com Raydric.
Bota: Divergentes
Acessorios: Anel D.[1] Esfera Marinha
Acessorios: Anel D.[1] Fumacento.

Liste todos os stuffs (foods, boxes, potions, etc) que utiliza durante a WoE: Mastela,Poção azul,Caixa do Trovão,Luz do sol,Box da Concentração,Caixa do Ressentimento,Poção da resistencia,+10str,+10dex,+10int,+10vit.

Descreva as funções da sua classe em um GvG: Fiko colado com minha guild no meio do mob e fiko colocando pneuma nas classe + avançadas como creator e profesor,pesco quem vim para cima do mob e quando sobra akle poucos dps da guild (adversaria)ser limpada. asuro. pesco professores creator e absorvos esferas dos champ que vinherem para cima.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Champion [Recurtamento]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento-
Ir para: